Instituto da Visão de Ribeirão Preto

Qualidade visual para todas as distâncias

Implante de lentes intraoculares é uma nova opção que pode ajudar na melhora da qualidade de vida do paciente. 

Uma boa visão em todas as distâncias e sem o uso de óculos, já pode se tornar uma realidade para pacientes que irão passar por uma cirurgia de catarata.

Hoje isso já é possível graças às lentes intraoculares implantadas durante a cirurgia, que possibilitam a correção da visão para pacientes com miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia.

Durante a cirurgia de catarata, o cristalino é substituído por uma lente intraocular, necessária para retomada da nitidez da visão. O Instituto da Visão realiza o implante das lentes de alta qualidade, para que, além de segurança, o paciente possa ter a possibilidade de obter uma visão plena sem o uso dos óculos.

As lentes intraoculares trifocais, são indicadas para correção de catarata e presbiopia. Além da correção para longe e para perto, essas lentes foram projetadas para proporcionar uma melhor visão intermediária. Para pacientes que, além da catarata e presbiopia, também tem astigmatismo, existentes atualmente no mercado, as lentes intraoculares trifocais tóricas, que possuem tecnologia que pode solucionar, em um único procedimento, as três enfermidades. Isso pode tornar possível a independência dos óculos para atividades cotidianas como ler, usar computador, celular, ver televisão, melhorando a qualidade de vida do paciente.





Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados à Instituto da Visão de Ribeirão Preto. Desenvolvido por: TECLABS